Planeta Viagem - logo

Bariloche e Buenos Aires

Bariloche e Buenos Aires

SAÍDAS DIÁRIAS - 07 DIAS/ 06 NOITES

Itinerário:
 

1º Dia: Buenos Aires
Em horário determinado, chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.
 
2º Dia: Buenos Aires – Bariloche
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Bariloche. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem e restante do dia livre.

3º Dia: Bariloche
Café da manhã no hotel e saída para passeio denominado CIRCUITO-CHICO. O passeio inicia pelo caminho às margens do Lago Nahuel Huapi, por uma estrada sinuosa, durante o percurso faremos parada para vista panorâmica da Ilha Huemul, parada no Cerro Campanário ascensão opcional de 1.050 metros ao topo do Cerro onde se pode apreciar uma das vistas mais bonitas da região entre os quais o Lago Nahuel Huapi, as Peninsulas de San Pedro e Llao Llao, continuação até Puerto Pañuelo, seguindo o passeio pela ponte Angustura, sobre rio com mesmo nome, chegando ao Punto panorâmico observatório natural, finalmente atravessaremos a ponte que cruza o Lago Moreno e margeando a lagoa El Trébol. Regresso a Bariloche fechando o circuito com aproximadamente 65 km. Restante do dia livre.

4º Dia: Bariloche
Café da manhã no hotel e dia livre para aproveitar a cidade ou contratar opcional com o agente local, entre os quais sugerimos de forma OPCIONAL Isla Victória e Bosque de Arrayanes. Com embarque em Puerto Pañuelo esse passeio passa por um clássico natural de Bariloche, o Bosque na península Quetrihue, cujas árvores avermelhadas teriam inspirado Walt Disney para o cenário de Bambi. Isla Victoria, a maior do lago Nahuel Huapi, abriga diversas espécies de plantas entre ciprestes e sequióias. No verão, é possível banhar-se nas águas da praias Del Toro ou tomar o teleférico até o morro Bela Vista a 900 metros de altura. Retorno a Bariloche restante do tempo livre.
A noite sugerimos  em um dos restaurantes de carnes de caça.

5º Dia: Bariloche                                                                          
Café da manhã no hotel – Dia livre para passear pelo centro de Bariloche.
 
6º Dia: Bariloche – Buenos Aires    
Café da manhã no hotel, tempo livre. Em horário previamente agendado traslado ao aeroporto de Bariloche para embarque em vôo com destino a Buenos Aires. Chegada, recepção e traslado. Hospedagem.

7º Dia: Buenos Aires
Em horário previamente agendado, traslado ao aeroporto em Buenos Aires para embarque com destino ao Brasil.


O programa inclui:

Traslado de chegada e saída.
4 noites de hospedagem em Bariloche com café da manhã.
2 noites de hospedagem em Buenos Aires com café da manhã (1 noite na ida e 1 na volta).
Circuito Chico.
Seguro viagem – Plano básico com restrições e limite de idade.

 


Solicite seu orçamento