Planeta Viagem - logo

Encantos da Suíça - Setembro 2017

Encantos da Suíça - Setembro 2017

Saida - 22 de setembro / 2017
Grupo com acompanhante desde Porto Alegre.



Itinerário:


22/09/2017 - PORTO ALEGRE / ZURIQUE
Apresentação no Aeroporto Salgado Filho para embarque com destino a ZURIQUE.

23/09/2017 - ZURIQUE
Chegada em Zurique e traslado ao hotel CROWNE PLAZA.

24/09/2017 - ZURIQUE – CATARATAS DO RENO – ZURIQUE
Dia de conhecer a cidade de Zurique! Vamos visitar a Cidade Velha, onde está a Catedral, a antiga prefeitura, a Porta de San Martín e o Edifício de los Curtidores e passar também pelo centro comercial e financeiro da cidade. A seguir vamos até Schaffhause, famosa pelas Cataratas do Reno. Regresso a Zurique e restante da tarde livre.

25/09/2017 - ZURIQUE – VADUZ – ST MORITZ
Café da manhã e saída para Vaduz, capital de Liechtenstein, um dos menores países da Europa. Tempo livre e continuação até St. Moritz, no coração dos Alpes Suíços. Chegada e hospedagem no hotel LAUDINELLA. Restante do dia livre.

26/09/2017 - ST MORITZ - ZERMATT
Café da manhã. Em horário combinado, traslado até estação de trem onde vamos embarcar no fantástico trem Glacial Express, para viagem até Zermatt. A viagem dura em torno de 8hrs, passando por mais de 291 pontes e 91 tuneis. Chegada em Zermatt e
 hospedagem no HOTEL ALEX.

27/09/2017 - ZERMATT – INTERLAKEN - GRINDELWALD
Café da manhã e saída até Interlaken, cidade com a majestosa paisagem dos picos da região de Jungfrau, de mais de 4.000 metros de altura. Hospedagem em Grindelwald no HOTEL DE MONTANHA BELVEDERE.

28/09/2017 - GRINDELWALD
Café da manhã e saída para uma excursão de dia inteiro ao Monte Titlis. Da aldeia de Engelberg, vamos subir (com o primeiro teleférico giratório do mundo) até a parte de cima do Monte Titlis (3020 metros), onde nos espera uma incrível vista panorâmica das montanhas da região. A aventura continua em passeio de teleférico Ice-Flyer, quando vamos passar por cima do impressionante glaciar do Parque Glaciar Titlis.

29/09/2017 - GRINDELWALD – LUCERNA
Café da manhã e saída para Lucerna. Chegada e visita panorâmica da cidade que se destaca por sua famosa Ponte Medieval Kapellbrücke. Hospedagem no hotel Renaissance. Restante do dia livre para passear por esta bela cidade.

30/09/2017 - LUCERNA
Café da manhã e saída para passeio em barco pelo Lago dos Quatro Cantões. Saindo de Lucerna, vamos navegar até o povoado de Vitznau, onde teremos tempo livre para tomar um café no belo Parkhotel Vitznau ou subir até a montanha Rigi. Na hora indicada, regresso a Lucerna e hospedagem.

01/10/2017 - LUCERNA – BERNA
Café da manhã e saída para a capital do país. Chegada e visita panorâmica a pé pela cidade, cujo centro é Patrimônio Histórico da UNESCO, graças a sua arquitetura medieval conservada através dos séculos. Vamos passar pelos principais atrativos da cidade, e o restante do dia será livre.  Hospedagem no hotel Holiday In Bern Westside.

02/10/2017 - BERNA – TREM DE CHOCOLATE MONTREUX – GENEBRA
Pela manhã, saída para Montreux, para embarcar no Trem do Chocolate. O trem nos levará primeiro até Gruyeres, onde vamos ter a oportunidade de ver como se faz o famoso queijo. Tempo livre para conhecer o povoado de Gruyeres. No início da tarde, traslado até Brock, onde vamos visitar a fábrica de chocolates Cailler – Nestle, com degustação. Regresso à Montreux em trem. Na chegada, embarque em ônibus para seguirmos viagem até Genebra. Chegada e hospedagem no hotel Warwick.

03/10/2017 - GENEBRA
Café da manhã e visita panorâmica à cidade, conhecendo a Catedral Gótica de São Pedro, o monumento à Reforma, a Praça Bourg de Four, Prefeitura e também a famosa Fonte Jet d' Eau, símbolo da cidade. Restante da tarde livre. Hospedagem.

04/10/2017 - GENEBRA
Café da manhã, e na hora combinada, traslado até o aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

 

Incluindo parte terrestre:

11 noites de hospedagem nos hotéis conforme o roteiro.
Transporte em carro, mini van ou ônibus de turismo durante todo roteiro.
Guia falando Espanhol ou Inglês durante todo período.
Café da manhã diário.
Excursão de meio dia até as Cataratas do Reno em Schaffhausen.
Bilhete no trem Glacial Express de ST Moritz a Zermatt.
Visita em teleférico Ice Flyer ao Monte Titlis.
Bilhete de barco Lucerna – Viznau – Lucerna, com tempo livre em Viznau.
Visita panorâmica de Berna, meio dia sem entradas.
Visita panorâmica de Lucerna meio dia sem entradas.
Trem de Chocolate de Montreux, incluindo visita à uma fábrica de queijos e à fábrica de chocolates Cailler-Nestle, com degustação.
Visita panorâmica em Genebra.
Traslados conforme o roteiro.
Seguro viagem com cobertura até EUROS 30.000,00
Acompanhante desde Porto Alegre para um grupo mínimo de 15 passageiros


Solicite seu orçamento