Torre Eiffel ganha pista de patinação no gelo a 57 metros de altura : 09/12/2014

Turistas que forem a Paris podem agora ter a experiência de deslizar sobre o gelo em cima da Torre Eiffel. O famoso monumento inaugurou uma pista de patinação em seu primeiro andar, que fica a 57 metros de altura.

A pista de 190 metros quadrados fica montada até o dia 15 de fevereiro e é parte da programação de Natal da atração. Ela é decorada com uma escultura vermelha da Torre Eiffel de 6 metros de altura, que compõe o cenário das fotos dos visitantes.

 

Turistas se divertem na pista de patinação da Torre Eiffel, em Paris (Foto: Charles Platiau/Reuters)Turistas se divertem na pista de patinação da Torre Eiffel, em Paris (Foto: Charles Platiau/Reuters)
























Os patins, em tamanhos para crianças e adultos, são emprestados gratuitamente para os visitantes. Também há cadeiras deslizantes que podem ser empurradas por patinadores.

Um bar do lado do rinque serve chocolate quente, vinho e sopa.  Quem for até lá pode aproveitar para conhecer o novo primeiro andar da torre, que foi reformulado e ganhou, por exemplo, um novo piso de vidro transparente.

Fonte: g1.globo.com