Veja as novas lojas e restaurantes de Downtown Disney : 17/06/2015

Destinos , O novo restaurante The Boathouse tem uma atração à parte para os clientes: eles podem alugar esses carros estilosos que andam em terra e na água... Uma curtição que vem fazendo muito sucesso e é paga à parte (veja mais fotos no álbum)
O novo restaurante The Boathouse tem uma atração à parte para os clientes: eles podem alugar esses carros estilosos que andam em terra e na água... Uma curtição que vem fazendo muito sucesso e é paga à parte (veja mais fotos no álbum)
ORLANDO - Você é do tempo das boates de Pleasure Island, em Downtown Disney, em que os menores de idade ganhavam um carimbo na mão para não consumirem bebida alcoólica? Você se lembra da inauguração do Cirque du Soleil e do restaurante do Wolfgang Puck? Da abertura, há cerca de dois anos, do restaurante T-Rex? Pois é, Downtown Disney, complexo de entretenimento de Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, está mudando a olhos vistos (os novos edifício garagem estão prontos e há muito canteiro de obras onde ficavam os antigos estacionamentos) e ainda este ano passará a se chamar Disney Springs. O número de lojas e restaurantes passará de 75 para 150 e muitos já estão funcionando.

Portal PANROTAS percorreu Downtown Disney e mostra algumas de suas novas lojas, quiosques, trucks e restaurantes. A ideia é diversificar e ser um espaço que atenda a todos os tipos de visitantes. Das crianças aos adultos, dos amantes da fast food aos gourmets.

Disney Springs (onde "spring" significa riacho ou córrego) terá suas quatro áreas interligadas por canais aquáticos, com uma decoração que homenageia as cidades de praia da Flórida e suas belezas naturais. As novas áreas serão chamadas de Town Center, com ênfase em lojas e áreas para passeios agradáveis; The Landing, com vista para o lago e opções gastronômicas; Marketplace, que mantém o nome e onde está a loja World of Disney; e West Side, também já existente, com as casas noturnas, boliche, lojas da Marvel, shows ao vivo e o Cirque du Soleil.

Fonte: panrotas.com.br