WhatsApp

Viagens

Planejamos e cuidamos de todos os detalhes de sua viagem

Dubai para Mulheres

20/04/2027

7 Dias

1º dia - São Paulo | Dubai

Embarque no aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque em voo com a Emirates em classe econômica com destino a Dubai. Chegada em Dubai, assistência e transporte para o hotel. Hospedagem.

 

2º dia - Dubai

Café da manhã. Manhã livre. Pela tarde, um jipe 4x4 irá transportá-lo para um encontro com um mundo diferente. Um passeio entre dunas de diferentes cores e alturas, passará por oásis naturais, camelos e um espetacular cenário. Parada para admirar o magnífico pôr-do-sol das arábias repleto de serenidade e beleza eterna do deserto. Por fim, chegará a um Camp Desert Safari, para jantar. Depois da refeição, poderá admirar a dançarina que mostrará a arte milenar da dança do ventre. Possibilidade de fazer uma pintura de henna nas suas mãos (incluído). Regresso ao hotel e hospedagem.

 

3º dia – Dubai

Café da manhã no hotel. Saída para tour de dia inteiro para conhecer os pontos mais importantes de Dubai. Começaremos pelo Dubai Mall, para visita ao observatório do Burj Khalifa - a torre mais alta do mundo. Em seguida, visitaremos Dubai Marina, um dos bairros mais famosos de Dubai, construído em  volta de um canal com 7km de comprimento, com mais de 100 iates e barcos, e algumas das torres mais altas e bonitas da cidade. Logo após a Marina, faremos um tour Panorâmico pela famosa Ilha artificial Palm Jumeirah, onde fica o famoso hotel Atlantis The Palm. Seguiremos pela costa de Jumeirah, para o nosso primeiro mercado do Dia, o Souk Madinat Jumeirah. Construído no formato de um bazar antigo, o mercado conta com várias lojas de lembrancinhas, roupas, bolsas e muito mais. Lá poderemos provar o famoso sorvete de leite de Camela! O Souk também possui o melhor ponto para observar e tirar fotos com um dos ícones de Dubai, o hotel de 7 estrelas Burj Al Arab. Este hotel considerado o mais luxuoso do mundo se tornou o símbolo  da cidade por muito tempo. Continuaremos a visita seguindo para a parte mais antiga da cidade. Começaremos pelo Bairro Historico Al Fahidi, onde poderemos ver como era a vida antigamente, observar construções com mais de 200 anos, e fazer uma jornada ao passado. De lá, atravessaremos o antigo canal Dubai Creek, com o clássico barco Abra, para chegar aos Mercados de Ouro e Especiarias, uma das partes mais esperadas do dia. Após a visita, retorno ao hotel. 


4º dia - Dubai | Abu Dhabi | Dubai

Café da manhã no hotel. Saída para tour de dia inteiro a Abu Dhab. Começaremos nossa jornada com uma paisagem única por 130km, até a chegada à cidade, onde iniciaremos com a atração principal: a Grande Mesquita do Sheikh Zayed. Considerada por muitos como a mais bonita do mundo, teremos a oportunidade de conhecer maiores detalhes sobre a religião Islâmica e sua cultura, além de ver esta maravilha única da arquitetura. Após a mesquita, passearemos pela cidade em um tour panorâmico, com paradas para fotos em alguns dos pontos principais: o luxuoso Hotel Emirates Palace e as icônicas Etihad Towers, antes de conhecer uma das atrações mais espetaculares de todo o país: o Palácio Presidencial Qasr al Watan. Usado anteriormente somente para cerimônias oficiais, o Palacio finalmente foi aberto ao público em 2019 para mostrar o melhor da cultura e da riqueza de conhecimento do país e seus fundadores. Na última parte do tour, conheceremos duas das ilhas mais importantes de Abu Dhabi. Primeiramente, a ilha Saadiyat, onde fica o distrito cultural da cidade. Este distrito atualmente conta com o Louvre Abu Dhabi, e a Casa da Família Abrahamica. E para finalizar, um dos lugares mais famosos do país, a ilha de Yas que se tornou um destino mundial, com seus parques temáticos, áreas de entretenimento, resorts e muito mais. Passaremos pelo exterior do circuito de Formula 1, o Yas Marina, e desceremos para fotos no Ferrari World, o único parque exclusivo da Ferrari do mundo (ingressos não incluídos). Almoço incluído durante o passeio. 


5º dia - Dubai

Café da manhã no hotel. Saída para uma manhã dedicada a compras (duração aproximada de 4 a 5 horas). Visitas aos souks (mercados) ou outlet. Pela noite, desfrute de um memorável passeio no "Megayacht Dubai" na Marina de Dubai. A bordo será servido um jantar buffet com pratos internacionais. Vislumbre Dubai à noite. 


6º dia – Dubai

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades a gosto pessoal. 


7º dia – Dubai

Café da manhã. Em horário a combinar localmente, traslado ao aeroporto de Dubai para embarque rumo ao Brasil. Fim da viagem.

- Bloqueio aéreo voando com Emirates em classe econômica saindo de São Paulo com 1 bagagem despachada incluída (23kg);
- 6 noites de hospedagem em Dubai no Hilton Garden Inn Mall of Avenue 4* ou similar com café da manhã;
- Traslados aeroporto de Dubai / hotel em Dubai / aeroporto de Dubai;
- Safári nas dunas do deserto com jantar,  motorista em inglês e guia em português;
- Dia inteiro de visita em Dubai com entrada no Burj Khalifa e guia em português;
- Dia inteiro de visita a Abu Dhabi incluindo Mesquita Sheikh Zayed, Palácio Qars al Watan, almoço e guia em português;
- Meio dia de tour de compras com assistência em português;
- Jantar e cruzeiro em Megayatch com traslados, bebidas não alcóolicas e assistência em português.

Apartamento Duplo - U$2.198

Apartamento Triplo - U$2.198

Apartamento Individual - U$2.819

À VISTA - através de depósito bancário ou PIX A
PARCELADO - aéreo + terrestre em 10x, sendo 20% de entrada e saldo em até 9x sem juros

Viagens Sob Medida

Descubra o mundo com a Planeta Viagem e

experimente o diferencial do nosso atendimento

personalizado, criado especialmente para tornar cada

viagem única e inesquecível.

Saiba mais

Receba novidades