Planeta Viagem - logo

Canadá - com Niágara Falls

Canadá - com Niágara Falls

Pacote de viagem para o Canadá com Niágara.


 

Roteiro sugerido:
Dia 1 – TORONTO 
Chegada ao aeroporto de Toronto, recepção e traslado ao hotel. Tempo livre. Sugerimos visitar o bairro do Entertainment, entre as ruas King e Queen, que neste momento é o lugar de diversão noturno mais dinâmico em Toronto e o luxuoso bairro de Yorkville, ou o Porto de Toronto, o qual adquire vida particular à tarde.

Dia 2 – TORONTO/NIÁGARA FALLS 
Café da manhã.  Encontro com guia no lobby às 08h e saída para visita pela maior cidade do Canadá e capital da província de Ontário, conhecendo: o centro financeiro, a antiga e nova prefeitura, a Avenida University, o Parlamento provincial, o distinto bairro Yorkville, o bairro chinês - segundo em importância no Canadá. Parada fotográfica para admirar a Torre CN, estrutura independente mais alta do hemisfério ocidental com 553.33 metros de altura. Saída para Niágara-on-the-Lake, conhecida como a cidade mais bonita de Ontário. Continuação a Niágara pelo caminho panorâmico que contorna o rio de mesmo nome.  Ali, encontram-se as majestosas e famosas cataratas que deslumbrarão com sua impressionante queda d’água e que é uma das maiores atrações na América do Norte. Passeio em barco Hornblower (incluído) até o centro da ferradura que formam as famosas cataratas. Chegada ao hotel em Niágara Falls. Almoço opcional (com custo) no Restaurante Skylon com vista às cataratas. Tempo livre pela noite para visitar as cataratas iluminadas. Aconselhamos um jantar no Cassino conectado ao hotel (não incluído).

Dia 3 – NIAGARA/1000 ILHAS/OTTAWA 
Café da manhã. Saída bem cedo pela rodovia Transcanadense em direção a Ottawa. A região de 1000 ilhas é uma das mais charmosas e românticas do país, onde faremos uma excursão de 1 hora em barco (incluída) para admirar as ilhas e suas mansões e curiosidades no nascimento do Rio São Lourenço. Almoço incluído. Continuaremos em direção a capital do país que surpreenderá por sua bela arquitetura e geografia à margem do rio Ottawa. Ao chegar, começaremos uma visita panorâmica que será finalizada no dia seguinte. Alojamento e tempo livre.

Dia 4 – OTTAWA/CABANA CHEZ DANY/QUEBEC
Após café da manhã, continuação de nossa visita panorâmica da cidade, da Catedral, da residência do Primeiro Ministro e do Governador Geral, do Canal Rideau, contornado de charmosas mansões e jardins com flores multicores.  Durante os meses de julho e agosto, assistiremos a troca da guarda na colina do Parlamento. Fora dos meses de julho e agosto, quando não houver troca da guarda, faremos a visita a pé da colina parlamentária. Saída até a capital da província homônima, Quebec. Atravessaremos o rio Ottawa para chegar à Província de Québec e aos montes Laurentinos, cheios de lagos e colinas que são o paraíso das atividades ao ar livre. No caminho visitaremos uma plantação onde o mel de maple é produzido com métodos tradicionais e onde teremos um almoço típico de lenhadores incluído. Continuação a Quebec. Na chegada, começar o passeio pela cidade que será continuada no dia seguinte. Alojamento e tempo livre.

Dia 5 – QUEBEC
Café da manhã. Manhã livre, aconselhamos uma excursão opcional (com custo) para conhecer a encantadora Ilha de Orleans, onde poderá observar a ebulição destes produtores agrícolas e seus belíssimos povoados, a Costa de Beaupre com seu caminho real e suas antigas casas rurais, o magnífico Canyon de Santa Ana, que com sua bela cachoeira forma uma decoração natural. As Cataratas Montmorency que contam com 83 metros de altura e são mais altas que a Niágara. Uma excursão de contrastes que seguramente satisfará aos mais exigentes! Almoço opcional com custo em restaurante. À tarde, visita da cidade mais antiga do país, a cidade amuralhada, a parte alta e baixa, a Praça das Armas, as Planícies de Abraham, o cabo Diamante, a Promenade des Gouverneurs, a Praça Royal, o Parlamento da província e muito mais. Tempo livre. Alojamento.

Dia 6 – QUEBEC 
Café da manhã. Dia Livre. Aconselhamos uma excursão opcional (com custo), para observar as baleias, com almoço, na região de Charlevoix para a qual sairemos bem cedo em direção a esta região, a mais bonita da província. Ao chegar à confluência do rio Saguenay, pegaremos um barco que nos levará ao nosso safari fotográfico às baleias de uma duração de 3 horas. Continuação à Quebec. Resto do dia livre.

Dia 7 – QUEBEC/FAZENDA DE BISÕES/MONTREAL 
Nesta manhã nos dirigiremos à Montreal. Nossa primeira visita é a uma fazenda de criação de bisões. Após, continuação a Montreal. Ao chegar, iniciaremos nossa visita a essa vibrante cidade, que é a segunda maior de língua francesa no mundo. Passaremos pelo Estádio Olímpico (parada); a Rua St-Laurent, o bairro da milha quadrada de Ouro de Montréal, onde se encontra a famosa universidade de Mcgill, o Parque Mont Royal, favorito dos residentes da cidade, aonde faremos uma parada no mirante dos apaixonados. No caminho ao Vieux Montréal passaremos pelo bairro Le Plateau Mont Royal, que é um dos mais populares; a Praça das Armas (parada), testemunha da evolução arquitetônica do lugar com seus edifícios de diferentes épocas e onde se encontra a Basílica de Notre Dame de Montreal; a Praça Cartier e a Prefeitura de Montreal. Almoço opcional com custo (não incluído). Resto do dia livre.

Dia 8 – MONTREAL 
Café da manhã. Tempo Livre até a hora da saída ao aeroporto.


 
Inclui:
Traslado de chegada e saída no início e fim do programa (não inclui o traslado caso as noites pré ou pós-circuito não sejam reservadas pela Canadian Receptive Tours).
7 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis  indicados ou similares.
Serviço de 1 Mala por pessoa nos hotéis.
Guia de idioma espanhol e português ou só espanhol (ver saídas).
O Transporte será realizado com veículos conforme o número de passageiros, e o guia poderá ser o motorista ao mesmo tempo.
2 almoços (1 almoço na rota entre Niagara e Ottawa + 1 almoço típico em Cabana de mel Maple Chez Dany).
Passeio em barco Hornblower, (quando não estiver disponível, será substituído pelo acesso aos túneis cênicos).
Passeio em barco pelas 1000 ilhas (quando não estiver disponível, será substituído por visita ao museu da história em Ottawa).
Visita a uma fazenda de bisões.


Solicite seu orçamento